quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

3º Marco Histórico

E cá estou eu de volta, após a chamada "pausa para intermédio"(bem, costuma ser "para café", mas neste caso há que improvisar...).

É com muito prazer que anuncio o novo marco histórico deste blog! Atingi as 2000 visitas, precisamente no dia 14/01/2008, portanto, esta segunda-feira!
Ainda tendo em conta a paragem que se deu no Natal, não só na publicação de postagens, como também nas consultas ao próprio blog pelos cybernautas, dado que já em Dezembro o blog atingir cerca de 1800 visitas, acabei por chegar Às 2000 visitas ainda no primeiro mês de aulas deste 2º Período.
Novamente obrigado a todos os frequentadores, mantendodo a promessa da continuação do trabalho que tenho vindo a desenvolver.

O próximo marco histórico será o atingir das 4000 visitas. Assim, continuem a frequentar o blog. , onde vos esperam notícias, reflexões, curiosidades e outros assuntos relacionados com a Biologia do 12ºano.
Ainda em Dezembro, um antigo colega de turma comentou: "Amanhã as duas mil visitas, depois o mundo!" (ver
Comentário de Pedro Costa). Quanto ao mundo, acho um bocado difícil, mas ficaria satisfeito se chegasse às quatro mil visitas! ;)



4 comentários:

Gabriel dos Santos disse...

Boas!!!è melhor nem falar nas palavras teste e intermédio...falando do blogue, os meus parabéns e de certeza que vais chegar às 4 mil visitas, pelo menos no que depender de mim. Aproveito para dizer que a ti e aos restantes elementos da turma que mantenham o blogue activo, pois será uma maneira de estarmos actualizados em relação ao que vai no mundo e uma forma de comunicarmos..Outra coisa é que eu desisti do meu contador, ele só dava problemas...Mas boa-sorte para todos os que têm um.
;)

Dinis Fernando disse...

Obrigado Patrício! Tal como tu, também aproveito para incentivar todos os colegas a continuarem o bom trabalho que têm vindo a fazer.
Já agora, devo referir que um dos "widgets" do meu blog, o player do Deezer.com, foi baseado no teu. Obrigado pelo link! Fico-te a dever uma! ;)

Dragon Ball disse...

Bom, as minhas mais aterrorizantes previsões materializaram-se: este blog irá conquistar o mundo!

Penso que as duas mil visitas são o resultado de um blog que tem vindo a melhorar de dia para dia. Actualizado, colorido, fácil acesso e jovem são as palavras que melhor o definem.
Congratulações por este bom trabalho. Continua a surpreender os internautas!

Dinis Fernando disse...

Muito obrigado Xenix!