quinta-feira, 5 de junho de 2008

32º Trabalho Prático

Para esta aula prática de biologia, a trigésima segunda e última deste ano, realizada a três de Junho, estava planificada a conclusão das apresentações dos trabalhos realizados pelos vários alunos da turma. No entanto, este dia foi o escolhido para a apresentação pública, no polivalente, dos projectos desenvolvidos pela turma em Área de Projecto.
Desta forma, surgiu a necessidade de alguns alunos trocarem de turno. Além disso, o professor Salsa deu o seu contributo para a exposição, ao encurtar as aulas de ambos os turnos em 45 minutos cada. Assim, não foram concluídas as apresentações, ficando pendentes os trabalhos de cada turno, referentes ao subtema do Desenvolvimento Sustentável, até à aula seguinte de biologia - a realizar na quinta-feira, dia 5 de Junho.
Foram apresentados, contudo, os trabalhos "Crescimento Demográfico" e "Estado do Ambiente em Portugal". Relativamente a estes dois subtemas, assisti os trabalhos do 2º turno (que não é o meu). Achei-os bastante bem realizados, constando a semelhança entre os tipos de apresentação usados em ambos os turnos.

Ficam aqui algumas fotos da exposição de trabalhos realizada no polivalente:



Sem comentários: