sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Final do primeiro período!

Hoje realizou-se a última aula de biologia deste primeiro período.

O professor Salsa entregou-nos, assim, os teste de avaliação realizados na sexta-feira passada, assim como o 3ºrelatório de actividades práticas (relativo ao estudo do desenvolvimento embrionário do ouriço-do-mar, ao MOC), a ficha preenchida no 7º Trabalho prático (concernente à exploração do CD-ROM "Contracepção e Problemas de Fertilidade") e a grelha preenchida no 6º Trabalho prático (acerca dos vários métodos contraceptivos disponíveis no mercado, que observámos). Apenas recebemos as avaliações finais dos últimos 3 trabalhos mencionados, pois só concluímos a sua realização na passada terça-feira (para mais informação, ver 13º Trabalho Prático).

Nestes trabalhos obtive uma boa classificação. Já no teste, apesar de ter obtido uma classificação igualmente boa, as "perdas" de tempo (que me levaram a não fazer uma das perguntas) e a distracção (que me fez passar uma outra "à frente") custaram-me 8 pontos.... 0,8 valores! Sem dúvida, no próximo teste, tenho de estar mais concentrado e evitar perdas de tempo.

Bem, finalizando, posso concluir que o "saldo" do período foi positivo. Por agora, só me resta esperar pelas notas. No entanto, sei que ainda temos 2 períodos pela frente, muito trabalho e muito estudo. Mas, para além disso, quero expressar bem aquilo que vai na minha cabeça e, julgo eu, na de todos os meus colegas:

Férias!!!!!! Finalmente!!!!!!

Aproveito para desejar um bom Natal a todos os meus colegas e professores (sim, que eles também merecem! - não estou a dar graxa nem nada! ; )).... Podem esperar ainda por algumas postagens, especialmente até este domingo, às 16 horas.

Sem comentários: