sábado, 8 de março de 2008

4º Marco Histórico

Prometi na postagem relativa ao 3º Marco Histórico do blog que só iria "comemorar" um novo marco histórico após ter atingido as 4000 visitas. Embora pensasse que tal seria difícil de acontecer, é com muito prazer que anuncio o atingir dessa meta!

É muito gratificante ver o trabalho recompensado, pelo que as 4000 visitas vêm compensar o tempo investido no blog! A todos os frequentadores muito obrigado, novamente!

O elevado número de visitas, pelo que pude constatar através do "Visitors locations", não se deve apenas frequentadores portugueses, do continente, mas também a portugueses dos arquipélagos dos Açores e da Madeira, a brasileiros, a norte-americanos e a africanos. Também registei, segundo este widget, visitas do Japão, Chile, Índia e Austrália, entre outros países/regiões.
Como não sei que número de visitas justificará um novo marco histórico, vou abrir uma sondagem, não para efeitos de estudo de temas polémicos, mas apenas para perceber se deverei ou não continuar a comemorar estes "Marcos".
Assim, à pergunta "Deve ser anunciado o próximo Marco Histórico do blog?", poderão responder:
-"Sim, às 5000 visitas"
-"Sim, às 8000 visitas"
-"Sim, às 10000 visitas"
-"Não"

Cumprimentos

Sem comentários: