quarta-feira, 17 de outubro de 2007

5º Trabalho prático

Na última terça-feira deu-se a nossa 5ª aula prática. Esta foi, contudo uma aula diferente. Isto porque estava para a mesma a apresentação dos trabalhos individuais acerca dos métodos contraceptivos.
Devo referir que gostei bastante das apresentações, cada uma com estilo e formato próprios, mas todas bastante explícitas e apelativas, tendo sido usado, maioritariamente, o formato Powerpoint.
Antes de criar o meu trabalho tinha projectado fazer o upload do mesmo para o meu blog. No entanto, julgo que não o poderei fazer, uma vez que, dado que este ocupa cerca de 900 Megabytes, teria de ter a internet ligada horas a fio para o ter disponível no meu blog. Ainda mais tendo em conta que o meu conversor de vídeo não é o ideal (só converte cerca de 3 minutos...). Por isso, peço as minhas desculpas.
Deixo aqui disponível, no entanto, o download do meu trabalho teórico, para que todos possam aceder ao conteúdo do mesmo.

Download - "O espermicida"

Sem comentários: