terça-feira, 20 de novembro de 2007

10º Trabalho Prático


Hoje realizou-se a aula prática número 10, tendo ocorrido a apresentação dos trabalhos individuais propostos pelo professor José Salsa, acerca de vários temas, como as técnicas de reprodução medicamente assistidas, a interrupção voluntária da gravidez, as DST e a contracepção.

Em relação à última apresentação de trabalhos, esta foi ligeiramente diferente, já que, maioritariamente, foi utilizado o formato de vídeo, enquanto que, na anterior, tinha predominado o formato Powerpoint.

Devo referir que apreciei bastante todas as apresentações, em qualquer formato, uma vez que todos os meus colegas exploraram os temas propostos de uma forma que manteve a "assistência" atenta durante toda a aula, expondo os seus conteúdos com exactidão.


No final da aula foi-nos entregue o segundo relatório de actividades práticas, no qual obtive uma classificação bastante superior à do primeiro. Momentaneamente, julgo ter alcançado os objectivos a que me propus aquando da recepção do primeiro relatório. Tenho, no entanto, consciência de que há um longo caminho a percorrer, pelo que procurarei manter uma boa prestação na elaboração de relatórios, já que estes são o "produto" das aulas laboratoriais.


Tal como após a última apresentação, deixo aqui o link de download do meu trabalho escrito, em Documento Word. Lamento, novamente, não poder colocar a minha apresentação (vídeo) disponível para download, devido ao facto de ocupar 1,2 Gigabytes (tornar-se-ia complicado o upload).


http://www.hdd.pt/download/1097861076/A_fertilização_in_vitro.doc.html





Sem comentários: