quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Avaliação intermédia dos e-portefólios

Hoje foi divulgada a avaliação intermédia dos e-portefólios do 12º49, tendo havido bastantes classificações elevadas, pelo que dou os parabéns aos meus colegas.

Fiquei satisfeito e senti-me compensado porque o meu blog teve uma boa classificação. No entanto, constatei algumas imperfeições no blog e no meu trabalho online que é necessário corrigir.

Desta forma, procurarei manter o mesmo ritmo, comentanto mais os blogs dos meus colegas, melhorando o meu blog em termos de ligações e regularidade de publicação, já que falhei um pouco nestes parâmetros.

Constataram-se ainda alguns marcos, que penso dever assinalar, pela sua importância:


>a Ana Cunha teve o maior número de postagens;

>>a Ana Curralo e a Joana Gabriela tiveram o maior número de comentários;

>>>o Patrício Gonçalves criou a ideia de realizar votações ao nível de blogs da turma.

Concluo este post deixando uma palavra de encorajamento a todos os meus colegas, para que continuemos a produzir bons trabalhos.

1 comentário:

alcunha disse...

Ainda não te tinha dado os parabéns pelo teu blog.

Não posso falar muito dos outros porque conheço poucos ainda, mas o teu trabalho é de facto digno de aplausos!

Continua assim, estás no bom caminho.