segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Entrega do teste de avaliação 1

No dia 23 de Novembro (sexta-feira passada), o prof. José Salsa entregou-nos os testes de avaliação que realizamos a 9 de Novembro.

Nesta ficha de avaliação sumativa obti uma boa classificação, correspondente às minhas expectativas.
No entanto, penso que cometi alguns erros absolutamente evitáveis. Por exemplo, "passei à frente" dois dos números para legendar, numa das questões, sem os ter sequer visto.

A meu ver, deverei esforçar-me por combater estas pequenas "distracções", que podem fazer a diferença em qualquer um dos futuros testes de Biologia-12.



Com o objectivo de estudar o grau de "satisfação" com as notas obtidas, abro, assim, uma sondagem, que durará uma semana (até 3 de Dezembro de 2007):

As notas que obtiveram corresponderam às vossas expectativas?

NOTA: Apelo para que votem, nesta sondagem, para que se possa chegar a conclusões significativas. Desde já, muito obrigado!

1 comentário:

Gabriel dos Santos disse...

Eu estou a ver que sou o unico descontente com o próprio teste...para justificações do que me correu mal no teste ver:
www.biopatricio.blogspot.com, tópico sobre a avaliação...XD