segunda-feira, 26 de novembro de 2007

2º Marco histórico do blog

É com muito prazer que vos informo de que o meu blog atingiu as 1000 visitas! Esta era a minha 2ª meta, tendo a primeira sido "500 visitas" (ver 1º Marco histórico), atingida a 19/11/2007. A próxima meta a atingir será "2000 visitas".

Agradeço novamente a todos aqueles que têm vindo a frequentar o meu blog e prometo continuar a publicar postagens que contribuam, de alguma forma, para um melhor conhecimento dos temas leccionados, ou que reflictam as actividades que vamos realizando.

De igual forma, vou continuar a procurar atingir os objectivos propostos inicialmente e a inovar, dentro do meu blog.

Mais uma vez, obrigado a todos!



1 comentário:

Hélia disse...

Muito bem Dinis ao teres tantas visitas so me leva a pensar que realmente o teu blog e interessante o que cativa as pessoas...

Continua o bom trabalho...